terça-feira, 3 de maio de 2011

André Gonçalves sobre Letícia Sabatella: "Pretendo ficar com ela para o resto da vida"

Casal namora desde o fim de 2008. Eles se conheceram nos bastidores de gravações de "Caminho das Índias"


André Gonçalves deu uma declaração romântica à coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta sexta-feira .

Questionado pela publicação se ainda está namorando a atriz Letícia Sabatella, ele respondeu: "Estou e pretendo ficar para o resto da minha vida."

De acordo com a publicação, ele ainda exibiu de forma orgulhosa uma foto da atriz em seu celular. "Fui eu que fiz", disse.

O casal começou a namorar nos bastidores da novela "Caminho das Índias", no fim de 2008.


Fonte:Quem Notícias

3 comentários:

  1. é uma das atrizes mais belas que o Brasil tem... de uma beleza natural sem nenhum tipo de artificio, excesso de maquiagem, nada basta uma camiseta um jeans e ela estará belíssima, sem contar que é uma excelente atriz, nasceu para brilhar.
    Parabéns Letícia!!!

    ResponderExcluir
  2. ola leticia, meu nome é lindalva reis, estive com voce no Hospital joao 23 em Belo Horizonte, estava internada tive uma gravidez de risco e contei minha história para voce e voce segurou no colo o meu filho gabriel, e hoje venho te fazer um pedido, ele entrou para uma agencia de modelos a mega modelos, e estamos passando por muita dificuldade e quero pedir para que seje sua madrinha ele ainda não foi batizado, e sempre que falo de voce para ele, ele fica muito feliz e ontem ele me pediu para mandar uma carta para voce, meu email lindalvalindareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lindalva ,querida esse Blog não é oficial da Leticia,é meu em dedicação a atriz Leticia Sabatella.Mas tomara que alguém que tenha contato com ela lê e pase a ela.

    ResponderExcluir