terça-feira, 5 de outubro de 2010

O batom de Letícia Sabatella em Caminho das Índias

Desde que Letícia Sabatella apareceu usando batom rosa-azaléia em Caminho das Índias, uma pergunta não sai das nossas cabeças: será que o rosa vai pegar? Trazido à tona pela onda eighties que inunda a moda, o tom pode criar looks lindos, mas pede atenção: por ser muito fashion, não combina exatamente com qualquer produção. Na dúvida, use-o com um guarda-roupa mais neutro. Uma boa idéia é lançar mão de peças de alfaiataria em tons escuros, cinza claro e branco.
Fonte:www.eumaquio.com

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Adriana Redaelli, tenho 34 anos, sou de santos, faço teatro. Tenho um desejo de te conhecer pessoalmente, me responda por favor! Sou sua fã n°1, gosto muito do seu trabalho, e venho acompanhando desde dos meus 14 anos. Sonho sempre com você, de dia e de noite, tenho certeza que eu um dia vou te ver.
    Pelo menos me ligue pra mim fala com você meu telefone é: (13)8805-3962, ou também tem o email da minha filha: camila_redaelli@hotmail.com

    Um abraço de sua fã, adriana.

    ResponderExcluir