segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Letícia Sabatella prestigia André Gonçalves em Angra

Matéria 17/10/2010
Ator apresentou a peça ‘Eu te amo’ no festival de teatro que agita a cidade.

Letícia Sabatella com André Gonçalves e a filha Clara
Neste domingo, 17, Letícia Sabatella prestigiou o namorado André Gonçalves em Angra dos Reis, no Estado do Rio. O ator apresentou a peça “Eu te amo” no festival de teatro que agita a cidade. Além de aplaudir, Letícia Sabetella também recebeu aplausos durante o espetáculo.
Fonte:ego.Globo.

3 comentários:

  1. Peneirado

    Peneirado são poemas de mim.

    Na travessia são balsas,
    Na corredeira são galhos de árvores
    Na beira do barranco
    Para eu me segurar.

    Peneirado sou entre poetas
    Diferentes ângulos de mim.

    Peneirado é agulha que borda
    Entre as bordas dos lábios
    A bordo do beijo
    Um pedido de amor.

    Peneirado é a vida que fala
    E a palavra que pede: “abre a porta”.

    Peneirado é o nome que vive
    Assinando os poemas que sou.

    É apenas um tijolo
    Da eterna construção de mim

    E uma lente grande angular
    Querendo captar detalhes
    Em profundidade
    Do pequeno mundo de mim.

    30/09/08

    Por ouvir suas gravações recitando poemas, quero convidá-la à quarta capa do meu quarto livro de poesia.

    Klaus Marcus Paranayba

    Livros Publicados

    Poemas para minha mãe bordar - 2007 - 2a Edição - 2009
    Peneirado - 2008
    Os encantos do namorar - da metafísica do belo ao poema em torpedos - 2010

    klauspoemas.blogspot.com
    klauspoemas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Teu nome é mulher

    Beija-me encantada a tua boca,
    Tua língua é de paisagem sonata.
    Sonhos eu colhi e em cada gota
    Minha língua te degusta e não disfarça.

    Respiro teus desejos, em minha harpa
    Vou tocando os meus tangos em sonhos nus,
    Pelo cheiro do teu corpo, tenho o mapa,
    Te percorro do teu norte até o sul.

    Tua boca me tempera as palavras,
    Sussurrando vou dizendo o teu nome,
    Cada beijo da tua boca é uma cantata,

    Do calor dos nossos corpos tenho fome,
    Quando juntos formam uma só palavra,
    Tu temperas minha boca com teu nome.

    Klaus Marcus Paranayba

    Os encantos do namorar - da metafísica do belo ao poema em torpedos. Livro dedicado especialmente à minha mulher.

    klauspoemas.blogspot.com
    klauspoemas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Súplica de um poema pequenino

    Olhai os meus versos pequeninos
    Com o microscópio do coração,
    Os valores ampliados, genuínos
    Segredos na palma da mão.

    Olhai, respirai os meus versos,
    Colibris preenchendo o pulmão,
    Perfumes de auras de rosas
    Brilhando na palma da mão.

    Beijai estes versos pequeninos
    Como a voz canta forte o refrão,
    Tocarão nas igrejas, os sinos,
    As cordas do vosso coração.

    Levai estes versos pequeninos
    Entre as linhas da palma da mão,
    Será um mapa em pergaminho
    Às portas do meu coração.

    klauspoemas.blogspot.com
    klauspoemas@gmail.com

    ResponderExcluir