quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Letícia Sabatella vence prêmio de musa

Matéria 08/2009



Letícia Sabatella ficou surpresa quando foi considerada musa, durante o 3 º Prêmio "TV Tudo de Bom", no Vivo Rio, na noite desta terça-feira (4). "Eu tenho uma aparência de anjo na novela, mas faço uma pessoa medonha, capaz de cometer atrocidades”, disse se referindo a personagem Yvone em “Caminho das Índias”.

A atriz, que foi acompanhada do namorado, André Gonçalves, contou que, mesmo com o reconhecimento, não mudará o próprio comportamento. “O prêmio é de musa, mas estou com o pé no chão. Ser igual também é legal”, considerou.

Já André se derreteu em elogios. “Ela é inteligente, tem caráter, é ética. Alem de ser linda, um corpo lindo, ela tem todas as qualidades que uma musa precisa”.

A personagem que interpreta na trama das oito tornou-se sinônimo de aprendizado, segundo Letícia. “Eu estou aprendendo a conhecer pessoas assim (como Yvone) no cotidiano. Estou sabendo me proteger do aparentemente dourado e olhar para o mais verdadeiro”.

Contente com o trabalho, a atriz citou alguns profissionais que trabalham com ela. “Sou apaixonada pela Glória Perez. Ela é muito inteligente, gosto muito da novela. André é meu parceiro, alem de meu amor. Christiane Torloni também é brilhante”, listou.

Viviane Araújo foi uma das indicadas ao prêmio de musa. Ela, que namora o jogador Radamés, está feliz com uma novidade: “Ele jogava pelo Qatar. Agora ele foi para o Fluminense e vai morar aqui para sempre. Entrentanto, casamento só para o final do ano”.

Fonte:Revista quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário