quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1991 O Dono do Mundo "Taís "











































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































**********************************************************************

Dono do Mundo foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo, de 20 de maio de 1991 a 4 de janeiro de 1992, no seu horário das 20 horas.
Foi escrita por Gilberto Braga com co-autoria de Ricardo Linhares e dirigida por Denis Carvalho, e foi apresentada em 197 capítulos.

O antiético cirurgião plástico Felipe Barreto (Antônio Fagundes), casado por interesse com Stella, filha do rico empresário Herculano Maciel, sente uma forte atração por Márcia (Malu Mader), uma professora tímida, noiva de Walter, um funcionário de sua clínica. Essa fascinação aumenta quando ele descobre que a garota é virgem. Durante o casamento de Márcia, Felipe aposta uma caixa de champanhe com o amigo Júlio, dizendo que vai levar a moça para a cama antes do noivo. Depois de Felipe vencer o acordo, a vida de sua vítima desaba: Walter descobre a traição e se mata. Com isso Márcia passa a sofrer inúmeras dificuldades. Começa então a dedicar-se somente a se vingar de Felipe. Por amor, ele se transforma num médico bom e desprendido, dando plantões em bairros suburbanos e, com tudo isso, ela acaba se apaixonando por seu algoz. Ao mesmo tempo vemos o drama de Thaís(Letícia Sabatella), vizinha de Márcia, moça simples que, para ascender na vida, decide se prostituir, contando para isso com a ajuda de Olga Portela, uma sofisticada cafetina, mulher que sabe os segredos do passado de Felipe e de sua família.


Fonte:Wikipédia

Um comentário:

  1. Amei esta novela,amei o personagem de Leticia Sabatella,esta musica do tema da novela marcou minha vida. Sou fa desta maravilhosa atriz.

    ResponderExcluir