segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Letícia Sabatella conta bastidores da surra que levou em 'Caminho das Índias'



O Brasil inteiro conferiu, em recentes capítulos de "Caminho das Índias", a surra que Melissa, personagem interpretada pela atriz Christiane Torloni, deu em Ivone, vivida por Letícia Sabatella. Revelando detalhes sobre essa cena, Letícia contou na noite desta quarta-feira, 12, durante o evento "Loucos por música, no Rio, que precisou do auxílio de uma dublê e que ainda usou um colete de proteção.



"Gravamos essa cena em pouco tempo, mas precisei usar um colete para proteger as costelas e a minha lombar. Além da participação de uma dublê, que trabalhou todas as coreografias da surra", contou Letícia.



Para dar mais verdade ao comportamento de Yvone durante a briga, Letícia disse que foi orientada pela Drª. Ana Beatriz: "Ela é uma personagem psicopata, por isso as reações precisaram ser ensaiadas. Fiquei mais concentrada nas reações do olho e a tensão que existia dentro dela. Pelas orientações que recebi, ela jamais iria sentir dor por causa das pancadas e sim uma raiva incontrolável."


Empolgada com os resultados de seu trabalho na televisão, Letícia comenta que não passa de uma marionete nas mãos da autora Glória Perez. "Eu não decido nada. Sou uma marionete nas mãos da Glória, que sempre comanda suas novelas como uma verdadeira maestrina."


Fonte:ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário