quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Letícia Sabatella é uma perigosa e doce megera às oito

Matéria de 2009

Raul (Alexandre Borges) não tem medo de Yvone (Letícia Sabatella); Silvia (Débora Bloch) não teme a falsa melhor amiga; mas a vilã de “Caminho das Índias” assustou sua própria intérprete. O que causava temor não era substituir Flora (Patricia Pillar), de “A favorita”, no posto de megera do horário nobre. Letícia Sabatella admite o frio na barriga para encontrar o tom certo da personagem:
— Meu medo era saber se eu ia convencer como vilã. Fiquei preocupada porque estava usando tantos recursos meus, como meiguice e doçura, que não sabia se daria certo. A orientação foi trabalhar com as sutilezas. O texto da Glória (Perez, autora) acaba falando por si só.
Com mais de um mês de novela no ar, o medo foi trocado pela diversão. Agora, basta chegar ao Projac, calçar o salto alto, botar o vestido e usar o típico batom rosa da personagem para Letícia incorporar Ivone.
— Estou curtindo muito e descobrindo a riqueza da personagem. Ivone se diverte fazendo sacanagens com os outros e eu também, já que não é vida real, é novela — diz Letícia.


Fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário