quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Letícia Sabatella posa para ensaio sensual de revista


A atriz Letícia Sabatella posou para ensaio sensual da revista “Alfa” em uma praia semideserta de Búzios, na região dos Lagos do Rio. Durante a sessão de fotos, que aconteceu em dezembro do ano passado e recheia a edição de janeiro da publicação, Letícia aproveitou para dar uma entrevista e falar sobre sua vida pessoal e profissional.

Durante o bate-papo, a atriz – que está afastada da TV desde “Caminho das Índias”, em 2009 – contou que, por uma questão de princípios, não empresta mais sua imagem às campanhas publicitárias. “Acho muito legal vincular o trabalho artístico a uma marca que queira investir em arte, mas não vejo sentido em usar a minha imagem apenas em troca de um cachê”, argumentou.

Perto de completar 40 anos, Letícia afirmou que está vivendo uma nova fase. “Estou aprendendo a lidar com o meu yang. Tenho uma energia muito tolerante, mas hoje já corto algumas coisas na hora em que estão nascendo”.

Seguidora dos princípios do taoísmo, Letícia contou que a filosofia está lhe ajudando a estabelecer alguns limites. “Há que se ter muita compaixão, paz de espírito, firmeza para colocar limites. Estou numa fase de aprender a dizer não”, disse.






Fonte:celebridades.uol.com.br

Um comentário:

  1. Adoro o seu trabalho estou matando a saudade em o clone,te acho a mulher mais bonita da tv brasileira bjos Ericka

    ResponderExcluir