segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Letícia Sabatella recebe o título de ‘Musa de 2009’ após premiação no Rio

O namorado da atriz, André Gonçalves comenta a categoria: ‘Musa não precisa explorar a simbologia do corpo’










A noite desta terça-feira, 4, foi bastante especial para atriz Letícia Sabatella que recebeu o "Prêmio Tudo de Bom” na categoria “Musa”. A cerimônia aconteceu em uma casa de espetáculos do Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

“Receber um prêmio dessa magnitude e ainda nessa categoria, mostra que relamente a gente está trabalhando no caminho certo. Ser eleita musa é de uma certa forma mostrar para o público e para mim mesma que a cada dia tenho me superado. Muita gente me via como uma atriz que só fazia personagens doces e angelicais. Agora a situação está mudando”, contou Letícia que interpreta a personagem Yvone em “Caminho das Índias”.


O ator André Gonçalves, namorado de Letícia, esteve ao lado de sua amada durante todo o instante e, após a premiação, comentou a escolha do público: “Ser musa é ter inteligência e principalmente caráter. Uma musa não precisa necessariamente explorar a simbologia do corpo", explicou André, que comemorou a vitória de sua namorada com um beijaço na pista de dança.

Na categoria “Musa 2009” também estavam concorrendo Viviane Araújo, Grazi Massafera, Patrícia Poeta, Isis Valverde entre outras.
Fonte:ego.globo.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário