sábado, 14 de agosto de 2010

Letícia Sabatella, uma mãe com Lua em Áries



Letícia Sabatella faz o tipo mãe sempre presente. A atriz é mãe de Clara, de 13 anos, fruto de seu casamento com o ator Ângelo Antônio, de quem se separou em 2003, após 10 anos de casada.



Quando a filha nasceu prematura, aos cinco meses de gestação, Letícia abriu mão de trabalhos profissionais para se dedicar à filha, que ficou internada por um longo período.



E hoje, mesmo com os problemas superados, a atriz não desgruda da filha. Já revelou que adora participar dos estudos de Clara, se atualizando junto com ela.



Letícia tem sua Lua em Áries e, de acordo com o EGO Astral, isso lhe confere a característica de ser muito sincera.



Para a astrologia, a posição da Lua diz respeito à vida emocional de uma pessoa. Desta forma, ela revela todo o emocional de uma mãe, refletindo sobre suas características, seus sonhos e seu modo de agir com os filhos.


"A psicologia da Lua em Áries também é demasiadamente voltada para o imediato, para o "curto prazo". O melhor lado que você tem a oferecer ao mundo é a sua fé: a crença de que as coisas podem e devem ser melhores do que são. Sua vida é uma sucessão de momentos vivos e intensos como os de alguém que deseja sorver a vida até sua última gota. Para esta mãe, tudo é à flor da pele. É uma criatura aventureira, mas sabe se dedicar muito bem à tarefa de ser mãe", diz o estudo do EGO Astral


Fonte:ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário