quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Letícia Sabatella curte praia com a filha Clara

Matéria 2008

Letícia Sabatella aproveita a manhã de domingo, 13, na praia do Leblon, no Rio. A atriz estava acompanhada da filha Clara, 12 anos, fruto de seu casamento com o ator Ângelo Antonio.

A atriz que atuou em “ Desejo Proibido ” como Laura, está de férias desde que fez uma participação na novela das 18h como a mulher de Chico Fernandes (José de Abreu). Para interpretar a personagem, Letícia fez bronzeamento artificial e alongou os fios do cabelo com megahair.




Fonte:Ego.globo.com

Um comentário:

  1. O que dizer de Leticia....hoje estou lhe escrevendo pela primeira vez para externar minha gratidao pelo seu maravilhoso trabalho nas novelas que fizeram parte da minha vida. Hoje algumas coisas mudaram para mim com o passar do tempo, mas lembrar da eufória de quando via sua personagem latiffa me faz sentir saudade do ano de 2002. Quero pedir a Desus que lhe abençoe muito e que seu trabalho possa marcar minha vida por mais alguns anos. Bjs de sua fã...Daniela B. Padoan. (guarulhos/sp)
    (dani_padoan@hotmail.com)

    ResponderExcluir