

***********************************************************************************
*********************************************
Fonte:Helena

pelo menos três vezes por semana. Agora, de férias, quer é deixar os fios ao natural: ''A escova estraga muito. Meu cabelo é enrolado, gosto dele ao natural''. Mais mudanças virão, pois Letícia pretende fazer um corte estilo Chanel. ''Não sei ainda quando, mas quero deixar bem curtinho'', revela.
sobreviveu com a ajuda dos médicos e com a força das orações das pessoas da cidade. Por isso, criei um vínculo ainda mais estreito com Minas''.
a no fim do ano passado, Letícia revela que agora está tudo bem: ''Foi um susto, mas passageiro. Passei mal durante uma gravação e fui logo para a clínica, onde os médicos me atenderam rapidamente. Já tinha sentido aquilo outras vezes, mas sempre voltava ao normal rapidamente. Foi estresse. Minha mãe tinha acabado de sofrer uma angioplastia e eu não estava me alimentando bem''.


m mulheres e desconhece o que seja inveja. Não é por prazer ou capricho que quebra estigmas. Ela completou 37 anos neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Nascer numa data de luta influenciou seu carácter. Quando faz aniversário, é impossível não lembrar que 129 operárias americanas morreram queimadas pela polícia, em 1857, enquanto reivindicavam melhores condições de trabalho. “Sou apaixonada pelas mulheres”, revela. Trata-se de amor mesmo – pelo ser humano e por tudo que está à sua volta. Certamente é esse o sentimento que leva Letícia à política. Sua aparição na TV, em Dezembro passado, chorando por que o Supremo Tribunal Federal autorizou a continuação das obras de transposição do rio São Francisco, foi uma mostra de que seu compromisso vai além dos muros da Rede Globo, onde fez fama. Orçado em 5 bilhões de reais, o projecto que preocupa Letícia prevê o bombeamento de 1,4% do volume do São Francisco para abastecer rios do Ceará, Rio Grande do Norte, de Pernambuco e da Paraíba, que secam em certas épocas do ano. A actriz não ficou nas lágrimas. Escreveu uma dura carta ao deputado Ciro Gomes (marido de sua amiga Patrícia Pillar ), que acusara o bispo Luiz Cappio de fazer a nação de refém com uma greve de fome em defesa do rio.
ulher. Como vê as mulheres hoje?



